RALI DA GARDUNHA

O Rali da Gardunha 2018 é uma prova oficial da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), integrada na categoria “Regularidade Sport”.
Este ano, a prova é a segunda das cinco que compõem a 3ª edição do troféu “Beira Baixa Challenge”, o primeiro troféu de desporto motorizado da região da Beira Baixa.
O Rali é promovido e organizada pela Associação Sociocultural de Castelo Novo (ASCCN) e Lusitânia Automóvel Clube, com a chancela da FPAK.

COMO PARTICIPAR

A inscrição no Rali da Gardunha 2018 tem o valor de 120 euros se realizada até ao dia 8 de Julho. Após esta data tem o valor de 140€. A recepção das inscrições termina a 13 de Julho. Para se inscrevem, os participantes deverão descarregar a ficha de inscrição através do link em baixo e enviá-la preenchida para o endereço electrónico ralidagardunha@gmail.com, acompanhada do respectivo comprovativo de pagamento, com o termo “inscrição” no “Assunto”. O número de concorrentes está limitado a 40.

RALI NO FACEBOOK

Quaisquer questões sobre o Rali da Gardunha 2018 e a sua organização devem ser colocadas através da página do facebook da Associação Sociocultural de Castelo Novodo envio das questões para o endereço electrónico ralidagardunha@gmail.com ou através do formulário de contacto patente nesta página. Sempre que a organização tiver algo a comunicar aos potenciais participantes e espectadores fá-lo-á simultaneamente nesta página e no facebook.

RALI DA GARDUNHA 2018

MAPA DO CIRCUITO

Este ano, o Rali da Gardunha 2018 tem um circuito semelhante ao da edição do ano passado, mas com algumas diferenças na posição das chicanes.

RALI DA GARDUNHA 2017

Uma amostra da emoção do Rali da Gardunha 2017, por Alberto Santos e Sérgio Figueiredo, na edição do ano passado  realizada em Maio.

Associação Sociocultural de Castelo Novo

Morada: Rua Professor Gonçalves Coucho, nº1,
6230-160 Castelo Novo
Tlm: 966 181 416